RegiãoSETOR POLICIAL

HOMEM MORRE APÓS SER GOLPEADO POR ARMA BRANCA

0

Jose Antônio Fiuza de 47 anos, acabou sendo assassinado a golpes de faca, o crime foi registrado no início de tarde desta quarta-feira(06), no município de Nova esperança-PR

Confira o vídeo do momento tenso em Nova esperança PR

Segundo testemunhas, ouve uma briga entre dois indivíduos em um estabelecimento comercial, José, que não tinha nada aver com a situação tentou defender o colega porém ele acabou sendo atingido por sete golpes de faca, já o outro homem de 32 anos também foi atingido por um golpe de faca no tórax.

As equipes de socorro da Defesa Civil esteve no local, os socorristas tentaram reanimar a vítima que se encontrava com parada cardíaca, porém o procedimento não teve sucesso e devido ao quadro clínico a vítima veio a óbito, já o outro rapaz foi encaminhado ao hospital com ferimentos, consiete e orientado.

A Polícia Militar esteve na cena do crime, a Criminalistica realizou a perícia no local da execução, o IML realizou o recolhimento do corpo que foi encaminhado ao Instituto médico legal de Paranavaí.

Redação EUDARDO VINÍCIUS

Reportagem JAFFER RODRIGUES

jafferrodrigues
O portal JAFFER RODRIGUES tem a responsabilidade de levar a informação até você com serenidade e respeito. Fazemos tudo para não denegrir a imagem do mesmo e sempre efetuando trabalhos 24 hrs no ar. Eu sou apaixonado pelo trabalho que executo . Faço que gosto e gosto do que faço. Nosso portal também há espaço para sua publicidades de sua marca. Nos adiciona no Whatsapp 44-9-9845-7379 Repórter da bike de Sarandi e toda região. JAFFER RODRIGUES ♧ A informação em movimento ☆☆☆☆☆

Polícia Civil de Sarandi cumpre mandato de prisão no município.

Previous article

Motociclista perde a vida em um acidente em Maringá Pr

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Região