AcidenteRegião

Criança fica ferida por picada de escorpião

0

Uma menina de apenas 7 anos que recebeu uma picada de um escorpião amarelo na mão direita deu entrada neste período de tarde de quinta-feira(18) ao Hospital universitário de Maringá, tudo aconteceu no município de Iguaraçu, a vítima de primeiro momento foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

Devido a gravidade da situação ela foi transferido para o HU, o Aeromedico Saúde 10 (Samu) foi ultilizado para o encaminhamento até o hospital regional, o caso é preocupante, a criança chegou na unidade consciente e orientado, agora todos os procedimentos estão sendo adotados em relação a paciente.

Redação EDUARDO VINÍCIUS

jafferrodrigues
O portal JAFFER RODRIGUES tem a responsabilidade de levar a informação até você com serenidade e respeito. Fazemos tudo para não denegrir a imagem do mesmo e sempre efetuando trabalhos 24 hrs no ar. Eu sou apaixonado pelo trabalho que executo . Faço que gosto e gosto do que faço. Nosso portal também há espaço para sua publicidades de sua marca. Nos adiciona no Whatsapp 44-9-9845-7379 Repórter da bike de Sarandi e toda região. JAFFER RODRIGUES ♧ A informação em movimento ☆☆☆☆☆

Novo decreto em Sarandi PR

Previous article

Operação PIPAS em Sarandi PR

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Acidente