Clima tempoGiro pelo mundoRegião

Ciclone BOMBA deixa um rastro de destruição em Santa Catarina SC.

0

🌀 Ciclone varreu Florianópolis 🌀

Caos, Destruição e Pânico em Santa Catarina

30/06/2020

Em muitos locais o Corpo de Bombeiros de Florianópolis está enfrentando dificuldades na comunicação por conta da queda de torres de transmissão.

A corporação pede para que as pessoas se mantenham a calma! Em caso de emergência Telephone receiver ligue 193. Temporal em Florianópolis causou estragos e deixou muitas localidades sem energia elétrica Equipes da Celesc estão nas ruas para restabelecer o serviço.

Em Santa Catarina, três pessoas morreram durante a tarde por conta do ciclone. Às 19h, eram 1,5 milhão de unidades sem luz no Estado.

No Sul da Ilha em Florianópolis, várias árvores foram arrancadas, casas e galpões destelhados. No momento parte do Rio Tavares, Campeche, Lagoa da Conceição, Morro das Pedras e Armação estão sem energia elétrica.

Fonte: PORTAL PLURAL NEWS

DATENA -BAND TV-BRASIL URGENTE

BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC
jafferrodrigues
O portal JAFFER RODRIGUES tem a responsabilidade de levar a informação até você com serenidade e respeito. Fazemos tudo para não denegrir a imagem do mesmo e sempre efetuando trabalhos 24 hrs no ar. Eu sou apaixonado pelo trabalho que executo . Faço que gosto e gosto do que faço. Nosso portal também há espaço para sua publicidades de sua marca. Nos adiciona no Whatsapp 44-9-9845-7379 Repórter da bike de Sarandi e toda região. JAFFER RODRIGUES ♧ A informação em movimento ☆☆☆☆☆

Nova frota de coletivo em Sarandi PR

Previous article

Vacina contra influenza em Sarandi PR

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *