AcidenteRegião

Casal perde a vida

0

CASAL MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A GTFOODS ENTRE PARANAVAÍ E GRACIOSA

De acordo com as informações do Tenente, da equipe do Corpo de Bombeiros de Paranavaí (9° SGBI, o caminhão estava transitando sentido PR 218, próximo à avícola, em uma baixada perto da ponte, e aparentemente a parte traseira da carreta derrapou (estava chovendo forte no momento) para a pista contrária e colidindo com a picape, sendo que esta estava indo em direção oposta.

A colisão resultou em duas vítimas fatais, as quais estavam na picape (aparentemente eram moradores da região de Graciosa, uma vítima sexo masculino, D. J. H., 62 anos e uma vítima sexo feminino, N.H., 59 anos). O condutor do caminhão não teve ferimentos.
Para não se envolver no supramencionado acidente, outro veículo saiu da pista, colidindo em uma cerca, mas não houve ferimentos.

Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens, sendo necessário a utilização de equipamento de desencarceramento e equipamentos de estabilização. Os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal.
Houve apoio da Polícia Rodoviária Estadual, órgão que ficou responsável pelo local posteriormente.

Fonte: Paranavaí Urgente/ Com informações do Corpo de Bombeiros de Paranavaí

jafferrodrigues
O portal JAFFER RODRIGUES tem a responsabilidade de levar a informação até você com serenidade e respeito. Fazemos tudo para não denegrir a imagem do mesmo e sempre efetuando trabalhos 24 hrs no ar. Eu sou apaixonado pelo trabalho que executo . Faço que gosto e gosto do que faço. Nosso portal também há espaço para sua publicidades de sua marca. Nos adiciona no Whatsapp 44-9-9845-7379 Repórter da bike de Sarandi e toda região. JAFFER RODRIGUES ♧ A informação em movimento ☆☆☆☆☆

Motociclista fica ferido em acidente contra veículo em Sarandi PR .

Previous article

Acidente na região paranaense deixa uma vítima fatal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Acidente