AcidenteRegião

Acidente na região paranaense deixa uma vítima fatal

0

CAMIONETE COM PLACAS DA CIDADE DE TELÊMACO BORBA COLIDE COM CAMINHÃO E O CONDUTOR DA CAMIONETE MORRE NA BR 376 EM TIBAGI (PR)

Por volta das 16 horas, de hoje (25), na BR 376, no KM 421,7, município de Tibagi, a equipe PRF foi acionada para prestar atendimento a acidente, tipo Colisão Frontal.

Ocorrência envolveu uma camionete Ford Ranger, de Telêmaco Borba e um caminhão Volvo, licenciado em Colombo.

Condutor do Veículo Ford Ranger(EVERTON) de 35 anos, morador de Telêmaco Borba, entrou em óbito no local, Condutor do Caminhão não se feriu, permaneceu no local, realizou o teste de Etilometro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

A Ford Ranger seguia sentido Ponta Grossa, e em uma curva sinuosa, seu condutor perdeu o controle de sua direção, invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão.

Vítima foi encaminhada ao IML de Ponta Grossa-Pr.

Chovia forte no momento do acidente.

PRF reforça a orientação de em período de fortes intempéries, reduza sua velocidade e recobre os cuidados.

Informações e Imagens: PRF

jafferrodrigues
O portal JAFFER RODRIGUES tem a responsabilidade de levar a informação até você com serenidade e respeito. Fazemos tudo para não denegrir a imagem do mesmo e sempre efetuando trabalhos 24 hrs no ar. Eu sou apaixonado pelo trabalho que executo . Faço que gosto e gosto do que faço. Nosso portal também há espaço para sua publicidades de sua marca. Nos adiciona no Whatsapp 44-9-9845-7379 Repórter da bike de Sarandi e toda região. JAFFER RODRIGUES ♧ A informação em movimento ☆☆☆☆☆

Casal perde a vida

Previous article

Sobre o auxílio o calendário da terceira parcela

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Acidente